Corte tendencia 2018: Blunt Cut ou Brut Cut.

- O corte perfeito para quem busca estilo e praticidade -


O corte Blunt Cut é mais uma opção de corte de cabelo para o inverno 2018, pois é moderno fácil de manter em dia e traz como charme as pontas dos fios em uma linha reta.


Com base mais reta e fios desconexos, o blunt cut combina com todos os tipos de cabelo,

o corte Blunt Cut pode ser feito tanto em fios curtos quanto nos longos, trazendo assim mais liberdade de inovar nos fios mesmo quando não queremos radicalizar no corte.



É um corte que dá aquele efeito blogueira


O chamado Blunt Cut, termo de origem inglesa para o corte reto que nós conhecemos aqui no Brasil, está super em alta este ano entre os fashionistas de plantão e virou sensação entre as mulheres que decidiram investir em um novo modelo bonito e sofisticado, mas sem mexer muito no formato dos fios, estilo minimalista.


O Blunt Cut veio para ficar e pode ser uma alternativa ao Long Bob e Chanel, principalmente no caso de quem não tem tanta coragem de ousar com cortes mais curtinhos.



Antes de Depois

O Blunt Cut ou Brut Cut é o novo "queridinho" do mundo dos cabelos. Ou seja, combina com cabelos, lisos e ondulados, loiras e morenas, dando um toque de modernidade e elegância à qualquer mulher que queira apostar no novo corte das famosas.


#tendencia2018 #blunucut #butcut #cortes

263 visualizações

ENDEREÇO

Rua Pintassilgo, 555 - Moema

São Paulo, SP 04514-032

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Terça-Sab: 08:30 - 20:00

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • 77220-scalable-vector-graphics-logo-what

© 2016 - 2020 Lobregat Hair Design | All Rights Reserved | Franciele Oliveira